O que pensa este pastor a respeito dos artistas gospel?
Encontramos pelas vielas do instagram, o pastor Fausto Rangel, e o curioso é que suas postagens vão na contramão de tudo que outros pastores que estão nas avenidas tem postado.
O mantém um texto curioso em uma postagem na sua rede social, que não é muito agradável para aqueles que se denominam cantores gospel. Pela dissertação do pastor, se o cantor dependesse dele para cantar e receber passaria fome.
¨ Eu já tenho quase 3 décadas na igreja e nunca vi uma época como está onde se levantou alguns mega stars ídolos que tem seus fans idólatras que invadem púlpito para pegar autógrafos tirar fotos e por fim atrapalhar o “culto” , disse ele em trecho da legenda
Mesmo tendo trinta anos de ministério ele ainda parece não entender como o mundo gospel tem funcionado e se pega perguntando sobre o que é feito com os dízimos e ofertas quando cantores vão ¨ louvar¨.
¨ Será que estes artistas são pagos com dízimo e oferta que serve para mantimento da casa do Senhor ?¨, indaga
Porém, o pastor Fausto tem plena certeza quanto a bagagem dos artistas, que vão além das perguntas sem respostas, pois a indagação que tem feito sobre dízimos e ofertas, nenhuma liderança irá responder.
¨ Pior que isto, é ver os artistas e famosos do mundo se “converterem” e trazer com sua bagagem a fama e as denominações ficarem suspirando por ter um ídolo assim…devem imaginar que aquela alma (do famoso) deve ter custado mais caro pra Jesus¨ (rs)
¨ E por fim gostaria de saber como fica a consciência destes megas pastores e ou cantores que recebem de Deus um dom para servir no aperfeiçoamento da igreja e para usar o dom, cobra cifras absurdas se igualando aos artistas mundano. Só fico triste pois os verdadeiros obreiros que estão o ano inteiro trabalhando na seara e tem santidade para dar testemunhos ou cantar verdadeiros louvores que agradam aos ouvido de Deus, não podem ser utilizados, pois não vão atrair multidões e nem fãns idólatras pra encher o templo e com isso dar a ideia que a festa foi um sucesso¨, concluiu